terça-feira, 12 de agosto de 2008

Um irmão nota 10!

Cara, no dia dos pais eu dei uma passadinha na casa do meu papi, e como é que vou explicar... Meu mano Raul é tão gato!
Putz o guri tem 2 aninhos e é uma fofura, sei láh, eu não tinha notado a semelhança!
Minha "boadrasta" Dani disse: " Raul, da um beijo nas manas!". Ele resmungou um:"Naum!".
E tampou o rosto com a coberta! Meu maninho é tão lindo... Eu sinto tanto de não poder passar o tempo que necessito ao lado dele!
Meus pais são separados desde meus 3 anos e eu não vejo meu nisso, mas ía ser bom ver meu irmão acordando todos os dias, como eu vi nesse domingo.
Sabe é meio verdade, mesmo que seja um pensamento machista "mulher é que nem novela, sempre têm um drama!"
E eu só tenho a agradecer de ter um irmão como o Raul.

Nenhum comentário: