terça-feira, 12 de agosto de 2008

Fresno - talento e estilo.

Sabe o que é tu ter certeza de que algo é perfeito? Pois é assim que meus olhos vêem a banda Fresno.
Muitas, dezenas de pessoas criticam tanto o som quanto o visual dos guris, mas o que é dito, pra mim, não serve pra nada.
Pois estas pessoas não sabem o quanto os guris tiveram que lutar para alcançar seus objetivos. Elas não sabem a união, e a humildade que eles tem dentro e fora do palco. E elas também não viram a emoção dos guris ao ganhar o prêmio "banda revelação" do VMB 2007. (cara, eu votei muito neles).
Me lembro bem da primeira vez que ouvi Fresno, em 2005, bastou ouvir uma música e tudo mudou!
A vóz do garoto Lucas Silveira chamou minha atenção, me encantou como continua encantando... Após estes 3 anos posso dizer que sou fã de Fresno. (mas não uma fã louca, prefiro um abraço do que pedir para autografarem minha calcinha!).
Uma das 1as perguntas que faço ao conhecer alguém é: " tu tem orkut?" e: "tu gosta de fresno?". Uma das minhas melhores amigas (apesar de ter mais amigos homens) é pagodeira e funckeira, quando à conheci, ela odiava Fresno.
Hoje em dia, ela é apaixonada peo Tavares e sempre tenta roubar meus postêrs da banda!
O Alemão (um guri do MSN, que por acaso estudou comigo e mora atrás da casa do meu pai) também curte os guris (a banda) e este é um dos motivos de eu ser "caidinha" por ele!
Bem, como vocês (e todos ao meu redor) notaram, meu mundo gira em torno da Fresno... E se tu não estiver cansado de er, acessa aí: www.fresnorock.com.br
vai valer a pena! Beijos!

Nenhum comentário: