terça-feira, 12 de agosto de 2008

Um amigo virtual, mineiro e muito fofo!

Meu, eu tenho um amigo fofo... Não se é por que estou acostumada com a rotina de serem sempre os mesmos papos no MSN, tipo assim:
*oi
- oi
* como tu está?
- bem! e tu?
* bem tbm! =P
Bah tchê... que mesmisse! Mas voltando ao assunto. O Igor é um guri tri legal, a gente conversa sobre futebol, música, futebol, amigos, futebol, balada e... futebol!
Pena que moramos longe, tipo, eu sou de Esteio (RS), e ele é de Minas Gerais! Acho que os opostos se atraem...
Ele é são paulino, eu sou colorada... Ele é super alto, eu tenho 1,48! Ele gosta de forró e eu de rock! Mas nós combinamos como maionese de leite!
Cara, ele é tão legal que no jogo que o inter meteu 2 no são paulo, eu quase chorei! Mas fiquei feliz por zoar nele depois!
Sempre que a gente tecla eu ligo a web cam eu uso o microfone para parecer que a gente está um pouquinho mais perto um do outro.
Bom, ele me disse que esta negociando com a sua mãe para vir para cá em agosto, e já estamos na primeira quinzena... Então estou louca pra que ele venha de uma vez, pra eu cubri-lo de abraços, talvez em cima de um banquinho!
hi hi hi!

Nenhum comentário: